terça-feira, 8 de setembro de 2009

1. Três palavras que melhor me definem: - Impulsiva, sincera, maternal.

2. Três pessoas importantes:- Minha filha, meu pai e eu.

3. Três objetos que tem no meu quarto:- Descongestionante nasal, Livros e Recursos terapêuticos .

4. Três coisas que não sei fazer:- Fingir o que não sinto, crochê(há esperança) e andar rápido(sem chance).

5. Três coisas que faço bem:- Agir com otimismo; paródias e piadinhas infames, dou o abraço mais acolhedor do do mundo, do mundo não do Recife..rsrs...

6. Três coisas que eu detesto:- Que mintam pra mim; que me julguem mal; e que me perguntem algo sem ter a intenção de prestar atenção à resposta.

7. Três sentimentos:- O de quando lembram de mim por algo legal; quando consigo realizar um projeto, o de quando ouço um 'eu te amo' sincero.

8. Três músicas:- As que me fazem ter a sensação de que ouvir sem dançar é impossível, até pra os que como eu,não sabem dançar ; as que me lembram pessoas queridas ou situações especiais e "O segundo sol".

9. Três comidas:- Pizza, chocolates’sss e tudo que Rosinha faz.

10. Três bebidas: - Água, que não me falta na bolsa, Coca-cola e qualquer outra coisa que esquente a noite ou refresque os dia.

11. Três amigos: - Em meio a tantos amigos, fica difícil escolher só 3.

12. Três cores:- Preto a arma dos gordinhos covardes; a cor dos olhos de Benzinho (MELLL) e a cor dos mares que banham o litoral Pernambucano, em dias de Sol.

13.Três lugares:- O colo da minha filha, onde quer que seja; uma cama macia, onde quer que seja, e minha casa...meu lugar.

14. Três gestos:- O de abraçar todo mundo que gosto; o de mexer no cabelo e fazer cafuné nos outros (embora não goste que mexam em meus cabelos) e de ennrugar a testa por qualquer coisa.

15. Três datas:- 01 de Junho de 1993, e 15 de Agosto e 25 de dezembro, todos os anos.

16. Três coisas que eu nunca faria:- Calar diante de situação de injustiça, deixar de ajudar alguém podendo e mentir sobre algo que acredito.

17. Três filmes:-Uma linda mulher; Forrest Gump - O contador de Histórias; Patch Adams- O amor é contagioso.

18. Três coisas que vou fazer antes de morrer:- Escrever um livro; Olhar a paisagem sentada em um café parisiense : Acarinhar e (des)educar meus netos.

19. Três coisas erradas que eu já fiz:- Protelar e quase incinerar sonhos; me afastar de pessoas que amo ; não contar até 10 ao ser provocada.

20. Três animais:- Todos os animais do mundo, os que não tenho medo e Meleca Tchaka Baguera da Silva( minha gatinha)!

21. Três personagens:- O pequeno Príncipe, João Grilo e Todos interpretados por Richard Gere.

.22. Três coisas que fazem meu dia feliz:- Acordar sem ter que sair correndo; Voltar a caber em roupas que não podia usar a algum tempo e a sensação do dever cumprido à noite.

23. Três coisas que me fazem chorar: - Não conseguir realizar coisas por limitações físicas; saudade do que sei que ainda vou perder e matar saudades. Saudade, quando estou triste por qualquer motivo (sou chorona mesmo).

24. Três grandes emoções:
- O nascimento de minha filha, passar no vestibular, partilhar as duas coisas com meus pais.